POR MIM… * If it were up to me…

Poesias e Cia - Ana Teixeira

IMG_5028

Por mim...Te levo fores em botões apertados,embrulhadas às pressas num jornal amarelado.Por mim...Te sirvo um café fresco e amargo,numa xícara pálida e sem asa.Por mim...Te faço uma proposta, e apesar do não,insistirei no talvez da indecisão.Por mim...Levanto lentamente pra não te acordar, depois acendo a luz para continuar a conversaPor mim...Compro um presente que não te serve, só pra recordar o momento tolo da entrega.Por mim...Fico aqui escrevendo, esperando que leia, esperando que me recolha.Ana de Lourdes Teixeira - Abril, 2017

View original post

Bir Cevap Yazın

